BEREU NEWS

MUDANÇA: Posse de prefeita, vice e vereadores eleitos será dia 1º de janeiro

Por prevenção ao coronavírus, acesso ao prédio do legislativo será restrito.



A Solenidade de Posse e a Sessão de Instalação da Legislatura 2021-2024 serão realizadas no dia 1º de janeiro, sexta-feira, a partir das 10h, no Plenário da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe. A solenidade ocorrerá após missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição.


Veja também: FLUINDO: Conceição do Jacuípe é marcada por inaugurações nesta terça-feira (29)


Na ocasião, serão empossados a prefeita eleita, Tânia Yoshida, e o vice-prefeito eleito, Yambó, os 13 vereadores eleitos – todos devidamente diplomados pela Justiça Eleitoral: Burrego (PSD), Marcelo Menezes (REDE), Bruno Nery (Republicanos), André do Picado (PP), Rafael Brito (PSC), Jodilson Cerqueira (PSDB), Didi (PL), Gustavo Correia (Republicanos), Denilson de Ritali (Republicanos), Oséas (PSD), Fairuse de Chico da Galinha (PSD), Jecica de Cacau do Boi (PCdoB) e Flávia (PSD).

Antes de assinarem o Livro de Posse, os escolhidos para ocuparem os principais cargos dos Poderes Executivo e Legislativo em Conceição do Jacuípe prestarão seus compromissos para o cumprimento das Constituições Federal e Estadual e da Lei Orgânica, para a observância das leis, promoção do bem-estar do povo e defesa da autonomia do município.

Em razão das medidas sanitárias de distanciamento para a prevenção à disseminação da COVID-19, o acesso ao prédio do Legislativo será restrito aos eleitos, aos servidores convocados e a equipes de imprensa previamente credenciadas que farão a cobertura jornalística.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Câmara; na oportunidade parlamentares vão eleger a Mesa Diretora para o primeiro biênio (2021-2022). 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS