BEREU NEWS

Mulher é libertada de cárcere privado após ter casa invadida, ser agredida e ameaçada pelo ex-companheiro em Salvador

Com passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e violência doméstica, um homem foi preso nesta terça-feira (15/12) após ser flagrado mantendo a ex-companheira em cárcere privado, no bairro de Massaranduba. Ele descumpriu uma medida protetiva e invadiu a casa da vítima, prendendo-a no local.

A titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, Lidiane Fracari, contou que ela ficou impedida de sair por dois dias. “Ela teve a casa invadida pelo ex-companheiro. Era agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado, desde o último domingo (13/12). O autor também descumpriu uma medida protetiva decretada pela Justiça, em favor da vítima”, explicou.

Ainda de acordo com Fracari, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento. “Ele já havia sido preso e autuado em flagrante aqui nesta unidade, em abril deste ano, mas estava em liberdade provisória”, detalhou.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e o descumprimento da medida protetiva. Ele passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS