Orlando Duarte morre aos 88 anos, vítima da Covid-19; comentarista participou da cobertura de 14 Copas do Mundo - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

16 dezembro, 2020

Orlando Duarte morre aos 88 anos, vítima da Covid-19; comentarista participou da cobertura de 14 Copas do Mundo

O jornalista e comentarista esportivo Orlando Duarte, 88 anos, faleceu nesta terça-feira (15/12), vítima de complicações do novo coronavírus. O comunicador estava internado há três semanas em um hospital de São Paulo.

Em sua trajetória na comunicação, Duarte já participou da cobertura jornalística de 14 Copas do Mundo e dez edições das Olimpíadas. Ele já havia trabalhado para o SBT, além de ter passagem também pelas TVs Globo, Band, Gazeta e Cultura. Também já atuou na Rádio Bandeirantes, Gazeta, Trianon e Jovem Pan. Em 2014, ele foi comentarista no Jornal Nacional.

Duarte escreveu ainda mais de 30 livros sobre esportes, ganhando o apelido de "eclético". Entre as principais obras, estão as que publicou a respeito do Rei Pelé, das histórias olímpicas e das Copas e do chamado Trio de Ferro da capital paulista: São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Através da rede social, o Corinthians lamentou a perda do jornalista."Desejamos força aos familiares e amigos neste momento de luto", diz trecho.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco