BEREU NEWS

Vizinho que ameaçou matar a atriz Mayana Neiva é condenado a três meses de prisão

Um homem identificado como Ademir de Andrade, 69 anos, vizinho da atriz Mayana Neiva, foi condenado a três meses de detenção, em regime semiaberto, após ameaças matar a artista. A situação aconteceu no prédio onde Mayana mora, em Higienópolis, São Paulo.

Segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, a atriz estava em seu apartamento quando foi surpreendida pelo vizinho, esmurrando e chutando sua porta. Conforme Gentile, o homem reclamava do barulho aos gritos, disparando ofensas como "vaca", "cadela" e "sobra da Globo". 

Foi nessa ocasião que Ademir disse que ia "pegar" a atriz. Mayana, então se trancou no banheiro e acionou a polícia. Ainda conforme o colunista, o homem só não conseguiu invadir o imóvel porque foi contido pelos porteiros.

À polícia, funcionários relataram que Ademir disse ainda que, se ninguém tomasse uma providência, ele iria esfaquear a artista. Em sua defesa, Mayana afirmou que o barulho foi causado porque ela arrastou uma cadeira ao se levantar. A síndica do prédio afirmou à Justiça que, em alguns momentos em que Andrade protestava contra a atriz, ela nem mesmo estava no apartamento.

Para a Justiça, Ademir negou as acusações e disse que tocou a campainha e bateu na porta com a palma da mão. Ele também disse não ter chutado a porta, e declarou que a atriz é "pirracenta" e faz muito barulho. Alegou, também, ter sido vítima de uma armação.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MP-SP), e condenado a três meses de detenção em regime semiaberto. Em sua justificativa, a juíza Maria Domitila Manssur, afirmou que a negativa do acusado "não convencia", e que as testemunhas já haviam confirmado a conduta criminosa e ameaça de morte. Andrade pode recorrer da decisão.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS