BEREU NEWS

Sthe Matos conta drama após rinoplastia por estética; "um dia eu acordei e meu nariz estava aberto"

A influenciadora digital Sthe Matos viralizou nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (10/12), ao desabafar, em um vídeo postado no seu canal do YouTube, sobre um problema que passou desde que começou sua cirurgia de rinoplastia, procedimento no nariz realizado por estética. 

A baiana revelou que seu nariz abriu três vezes e, na última delas, foi necessário realizar um enxerto de pele. “Dessa cirurgia pra cá comecei a viver um inferno. Nas redes sociais mesmo e comigo, eu comecei a ter problemas com autoestima, problemas com o meu trabalho porque não conseguia produzir direito. Eu recebia críticas altamente destrutivas, de pessoas cruéis”, relatou a jovem, de 22 anos. 

A primeira cirurgia foi realizada em Salvador e deixou as narinas de Sthe tortas, além de deixar o nariz sem ponta, motivo das críticas. Após o problema, ela passou por outro procedimento. "Fui para São Paulo, fiz a cirurgia e fiquei feliz com o resultado". "Compartilhei, como sempre, e os ataques continuaram. Antes era feio porque era torto e agora porque era grande, fino, pontudo. Antes eu era Michael Jackson e agora eu era bruxa", disse.

A influencer esperou sete meses pela correção da cirurgia. "Um dia eu acordei e meu nariz estava aberto, a cartilagem completamente exposta. Foi muito desesperador", relatou. Ela voltou para São Paulo e, devido à gravidade da situação, foi direto para o centro cirúrgico, para realizar outra cirurgia. 

VEJA VÍDEO: 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS