BEREU NEWS

Vídeo: Tierry lança música com Gabi Martins após polêmicas de traição; "solteiro mesmo de aliança na mão"



O suposto namoro entre o cantor Thierry e a ex-bbb Gabi Martins ganhou mais um capítulo na madrugada deste domingo (20/12). Os dois lançaram uma música, intitulada "prints", em uma clara alusão as supostas conversas entre o baiano e a mãe da cantora sobre uma suposta relação entre ambos.

"Eu já tinha terminado, quando meu olhar tocou", começa Gabi, na música. Os fãs apontam que ela se refere ao relacionamento com o também ex-bbb Guilherme Napolitano. "Eu já tinha separado, quando a gente se preencheu", completa Thierry, que se separou recentemente da influencer Lorena Allveis.

"Meu coração já tava solteiro, livre sem aliança na mão. Não foi traição, não, não foi traição", diz o refrão da música. Postada durante a madrugada no canal da Gabi Martins no Youtube, em sete horas o vídeo já tinha quase 200 mil visualizações.

ASSISTA

EX-MULHER

Pouco depois, ainda durante a manhã, Lorena, ex de Thierry, postou mensagens nos seus stories que já estão sendo apontadas como indiretas. Em uma publicação, ela diz "Você pensa: 'não, a pessoa não pode ser tão sem noção', mas sim, ela pode". Na outra, a musa fitness compartilhou: "O segredo é se colocar no lugar do outro. Cuidado, talvez doa. #FicaADica".

page

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS