Conceição do Jacuípe: profissionais na linha de frente e idosos são primeiros a serem vacinados, informa Secretaria de Saúde - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

19 janeiro, 2021

Conceição do Jacuípe: profissionais na linha de frente e idosos são primeiros a serem vacinados, informa Secretaria de Saúde



Para evitar transtornos na procura da vacinação contra o Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Jacuípe esclarece para população os primeiros grupos a ser vacinado. 


Saiba mais: AVANÇO: Conceição do Jacuípe recebe primeiro lote de vacinas CoronaVac


Povo de Conceição do Jacuípe: Hoje finalmente registramos a tão esperada notícia da chegada da vacina contra o coronavírus em nosso município. É uma vacina segura, que atende a todos os requisitos da ANVISA, o órgão regulador de medicamentos e vacinas no Brasil.


Apesar disso, gostaríamos de esclarecer que foram enviadas apenas 300 doses para cá, que serão usadas inicialmente para proteger os profissionais que trabalham na área de saúde e que estão na linha de frente do combate ao Covid-19, e também aos nossos idosos com mais de 75 anos.


Portanto, este ainda não é o momento da população mais jovem e das pessoas que não se encontrem nessa situação procurar os postos de vacinação, pois nesta fase serão contemplados os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus e os idosos acima de 75 anos. Muito em breve, o governo do estado estará enviando novas remessas e aí sim poderemos contemplar a população dentro do plano de vacinação que será divulgado.


Tenham compreensão e paciência, pois tomaremos todas as providências para não deixar essa doença se alastrar em nosso município. A sua hora vai chegar e juntos venceremos a Covid-19.

Secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco