Criança morre e quatro pessoas ficam feridas durante perseguição policial - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

24 janeiro, 2021

Criança morre e quatro pessoas ficam feridas durante perseguição policial

Uma perseguição policial terminou em tragédia na cidade de Carapicuíba (SP), neste sábado (23). Pelo menos dez pessoas foram atropeladas durante a ação. Uma criança morreu e quatro ficaram seriamente feridas. Um suspeito foi detido e outro fugiu.

O acidente ocorreu em frente a um movimentado shopping da cidade. A perseguição começou em Osasco, cidade vizinha. A Polícia Militar afirma que uma equipe da corporação começou a perseguição após o veículo desobedecer uma ordem de parada.

Durante a fuga, o carro suspeito atropelou um grupo de pessoas em frente ao shopping. Equipes dos Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar prestaram atendimento às vitimas. A criança chegou a ser levada ao Pronto Socorro Vila Dirce, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Carapicuíba e duas para o Hospital Geral de Cotia.

Ainda segundo a polícia, após o acidente, um suspeito foi preso e outro fugiu. Policiais do 33º Batalhão da PM fazem buscas na região. O caso será registrado no 1º DP de Carapicuíba.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco