DECRETO: Secretária de Saúde de Conceição do Jacuípe é exonerada após recomendação da Promotoria de Justiça - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

30 janeiro, 2021

DECRETO: Secretária de Saúde de Conceição do Jacuípe é exonerada após recomendação da Promotoria de Justiça

Portal Bereu News


A Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe decretou por meio do Diário Oficial na manhã deste sábado (30/1), a exoneração da Secretária de Saúde do município, a Sra. Mitsue Ribeiro Yoshida.


A recomendação de nº01/2021 expedida pela Promotoria de Justiça de Conceição do Jacuípe-Bahia, apresentou a exoneração da Senhora Mitsue Ribeiro Yoshida Secretária Municipal de Saúde, no prazo máximo de 48(quarenta e oito) horas, mesmo estando em um período de Pandemia em que a alternância de Secretários pode gerar sérios danos à Saúde da Municipalidade, haja vista os diversos protocolos cadastrais junto ao Governo Federal e ao Governo Estadual e as Instituições Bancárias demandam tempo muito superior a 48(quarenta e oito) horas para serem realizados, o que pode comprometer os repasses dos recursos da saúde e a própria campanha de vacinação de combate ao COVID-19.


Por meio de uma live na noite desta quinta-feira (28/1), a Prefeita Tânia Yoshida explicou o motivo da situação e quais problemas o município enfrentaria adiante.

Leia também: OPOSIÇÃO?: Denúncia anônima pede exoneração da secretária de Saúde de Conceição do Jacuípe por ser filha da prefeita


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco