BEREU NEWS

Delegada-geral parabeniza novo comandante da Polícia Militar



O novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, recepcionou a delegada-geral Heloísa Campos de Brito, durante a cerimônia de passagem de comando da Polícia Militar da Bahia, na Vila Militar dos Dendezeiros, na manhã desta quarta-feira (13). 

A união e a coesão entre as forças foram mais uma vez reforçadas. Ao lado do governador Rui Costa, do secretário da Segurança Pública Ricardo Mandarino, do subsecretário Hélio Jorge Paixão e demais autoridades, a delegada-geral saudou o novo comandante e agradeceu o coronel Anselmo Brandão pela parceria durante a sua gestão à frente da Polícia Militar da Bahia. “Somos forças coirmãs e juntos com a sociedade, seguiremos com a nossa missão, de manter a paz e a defesa da população baiana”, afirmou. 



 As polícias Civil e Militar realizam diversas ações conjuntas, diariamente, para o combate à criminalidade, na capital e no interior da Bahia. O Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e a Operação Gemeos, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e Operação Apolo, além das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (DEAMs) e a Ronda Maria da Penha, são algumas das unidades que atuam em parceria com a PM. 


 Ascom-PC / Tony Silva

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS