BEREU NEWS

Em boletim, Duda Reis diz ter sido estuprada por Nego do Borel; funkeiro rebate acusações


A influencer Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, o funkeiro Nego do Borel, na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14/1). A informação foi divulgada pela própria jovem, através de um vídeo publicado na ferramenta stories, do Instagram, mas o blog Splash, do UOL, teve acesso ao conteúdo do BO.

De acordo com o portal, Duda alega que foi agredida pelo ex-companheiro e abusada sexualmente. Segundo ela, a primeira agressão física ocorreu ainda em 2018, ano em que eles começaram o relacionamento. Conforme o depoimento, a influencer fazia uso de medicamentos contra a ansiedade, e o funkeiro mantinha relações sexuais não consentidas, enquanto ela se encontrava dopada. 

Além disso, Duda também acusa o cantor de ter 'ataques' dentro de casa, em crises de ciúme, nos quais dizia que quebraria os objetos "para não ter que quebrar a vítima. Borel também é acusado de ameaças de morta à influencer e sua família, além de manipulação psicológica, ao ameaçar se matar. "Acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico", detalha o Splash.

Ainda conforme o BO, Nego do Borel já havia ameaçado a ex com uma faca, novamente motivado por ciúme, e por conta das traições, acabou transmitindo HPV para a companheira. "Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres", revela o blog.

Recentemente, a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, havia divulgado que Duda saiu de casa, depois que fez "descobertas" dentro da residência do artista, que a deixaram assustada. No boletim, a influencer afirma que encontrou um fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em espécie no local. Ela pediu uma medida protetiva para que o ex não possa se aproximar dela, nem entrar em contato.

O OUTRO LADO

Nego do Borel se pronunciou nesta última quarta (13), após as acusações da ex-noiva virem à tona. Ele, no entanto, se limitou a dizer que iria "provar sua inocência" e que contaria a verdade em breve.

Ontem (13), ele prestou queixa na 42º Delegacia de Polícia no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, contra Duda. De acordo com a Polícia Civil do Rio, eles devem ser ouvidos na delegacia sobre acusações de injúria, calúnia e difamação. 

Hoje, Nego do Borel publicou um vídeo onde rebate as acusações da ex, e afirma que nunca a agrediu e divulgou prints de conversas entre os dois. Assista:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS