Em boletim, Duda Reis diz ter sido estuprada por Nego do Borel; funkeiro rebate acusações - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

14 de janeiro de 2021

Em boletim, Duda Reis diz ter sido estuprada por Nego do Borel; funkeiro rebate acusações


A influencer Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, o funkeiro Nego do Borel, na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14/1). A informação foi divulgada pela própria jovem, através de um vídeo publicado na ferramenta stories, do Instagram, mas o blog Splash, do UOL, teve acesso ao conteúdo do BO.

De acordo com o portal, Duda alega que foi agredida pelo ex-companheiro e abusada sexualmente. Segundo ela, a primeira agressão física ocorreu ainda em 2018, ano em que eles começaram o relacionamento. Conforme o depoimento, a influencer fazia uso de medicamentos contra a ansiedade, e o funkeiro mantinha relações sexuais não consentidas, enquanto ela se encontrava dopada. 

Além disso, Duda também acusa o cantor de ter 'ataques' dentro de casa, em crises de ciúme, nos quais dizia que quebraria os objetos "para não ter que quebrar a vítima. Borel também é acusado de ameaças de morta à influencer e sua família, além de manipulação psicológica, ao ameaçar se matar. "Acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico", detalha o Splash.

Ainda conforme o BO, Nego do Borel já havia ameaçado a ex com uma faca, novamente motivado por ciúme, e por conta das traições, acabou transmitindo HPV para a companheira. "Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres", revela o blog.

Recentemente, a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, havia divulgado que Duda saiu de casa, depois que fez "descobertas" dentro da residência do artista, que a deixaram assustada. No boletim, a influencer afirma que encontrou um fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em espécie no local. Ela pediu uma medida protetiva para que o ex não possa se aproximar dela, nem entrar em contato.

O OUTRO LADO

Nego do Borel se pronunciou nesta última quarta (13), após as acusações da ex-noiva virem à tona. Ele, no entanto, se limitou a dizer que iria "provar sua inocência" e que contaria a verdade em breve.

Ontem (13), ele prestou queixa na 42º Delegacia de Polícia no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, contra Duda. De acordo com a Polícia Civil do Rio, eles devem ser ouvidos na delegacia sobre acusações de injúria, calúnia e difamação. 

Hoje, Nego do Borel publicou um vídeo onde rebate as acusações da ex, e afirma que nunca a agrediu e divulgou prints de conversas entre os dois. Assista:

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco