BEREU NEWS

Polícia Militar faz rondas no bairro Santo Antônio dos Prazeres após morte de acusado de executar policial gerar clima de insegurança


Alguns comerciantes fecharam seus estabelecimentos, durante a manhã.
 

A Polícia Militar está realizando rondas no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana com viaturas da Rondesp Leste e Pelotão de Emprego Tático e Operacional (PETO), nesta quinta-feira (14). Alguns comerciantes fecharam seus estabelecimentos, durante a manhã, depois que o local ficou em clima de insegurança, com a notícia da morte de Tieverte Vinícuis de Souza, de 19 anos, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Tieverte foi baleado na última segunda-feira (11), após troca de tiros no condomínio Aeroporto e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é apontado como um dos três suspeitos de matar na tarde do último sábado (9), o policial militar Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos.

O comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade, informou que a polícia está rodando todo o bairro Santo Antônio dos Prazeres, está patrulhando e agindo dentro dos conformes. De acordo com ele, toda ação que vem contra a segurança de todos tem que ser enfrentada por todos.

“A polícia trabalha para a manutenção da ordem pública, mas ela não é exclusiva e nem sozinha vai manter isso. A polícia está no bairro, mas ninguém se apresenta, ninguém se queixa. Se alguém quer ficar refém da bandidagem, tem a sua escolha. Essa situação se originou em um criminoso que executou a vida de uma pessoa que defendia a sociedade. A polícia está patrulhando, dando segurança e o comerciante que tiver com seu comércio fechado, é porque não quer abrir”, concluiu.

Durante a tarde, o comércio abriu normalmente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS