Polícia Militar faz rondas no bairro Santo Antônio dos Prazeres após morte de acusado de executar policial gerar clima de insegurança - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

14 de janeiro de 2021

Polícia Militar faz rondas no bairro Santo Antônio dos Prazeres após morte de acusado de executar policial gerar clima de insegurança


Alguns comerciantes fecharam seus estabelecimentos, durante a manhã.
 

A Polícia Militar está realizando rondas no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana com viaturas da Rondesp Leste e Pelotão de Emprego Tático e Operacional (PETO), nesta quinta-feira (14). Alguns comerciantes fecharam seus estabelecimentos, durante a manhã, depois que o local ficou em clima de insegurança, com a notícia da morte de Tieverte Vinícuis de Souza, de 19 anos, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Tieverte foi baleado na última segunda-feira (11), após troca de tiros no condomínio Aeroporto e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é apontado como um dos três suspeitos de matar na tarde do último sábado (9), o policial militar Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos.

O comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade, informou que a polícia está rodando todo o bairro Santo Antônio dos Prazeres, está patrulhando e agindo dentro dos conformes. De acordo com ele, toda ação que vem contra a segurança de todos tem que ser enfrentada por todos.

“A polícia trabalha para a manutenção da ordem pública, mas ela não é exclusiva e nem sozinha vai manter isso. A polícia está no bairro, mas ninguém se apresenta, ninguém se queixa. Se alguém quer ficar refém da bandidagem, tem a sua escolha. Essa situação se originou em um criminoso que executou a vida de uma pessoa que defendia a sociedade. A polícia está patrulhando, dando segurança e o comerciante que tiver com seu comércio fechado, é porque não quer abrir”, concluiu.

Durante a tarde, o comércio abriu normalmente.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco