BEREU NEWS

Empresa promove concurso para premiar ambulantes com R$ 1 mil; veja como se inscrever


A empresa baiana de tradução de conteúdo para empreendedores periféricos, Wakanda Educação Empreendedora, decidiu promover um concurso cultural que vai premiar trabalhadores ambulantes que ganham a vida nos meios de transporte públicos em Salvador e Região Metropolitana.

O concurso, denominado "Pitch de Buzú", que significa apresentação rápida onde a pessoa precisa convencer possíveis investidores e clientes de maneira veloz, terá como critério de avaliação a criatividade, jogo de cintura e ousadia dos concorrentes.

"O Pitch é um termo em inglês utilizado no universo do empreendedorismo e é exatamente isso que essa galera faz para conquistar os passageiros? O que queremos com essa ação é encontrar e dar visibilidade ao talento desses trabalhadores", explica a CEO da Wakanda, Karine Oliveira.

Interessados em participar devem gravar um vídeo de até 59 segundos, vendendo algum produto ou serviço, que inclusive pode ser artístico também, de maneira diferente, engraçada ou inusitada, postar no próprio Instagram marcando a página da empresa, além de usar a #PitchDeBuzu na legenda.

As postagens poderão ser feitas até o dia 13 de janeiro e os 4 primeiros colocados assinarão um contrato no valor de R$ 1 mil para a divulgação do lançamento de um novo projeto da Wakanda.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS