BEREU NEWS

Espontâneo e direto , Tenóbio descreve o funcionamento dos poderes públicos e clarifica ações individualistas em discurso de posse

        Por Redação Bereu News

Gabriel Bandarra fez jus a primeira oportunidade de pronunciamento na sessão de posse desta sexta-feira (01/01). Afamado nacionalmente pelos diversos papéis que interpreta, dentre eles o Tenóbio, personagem escolhido para concorrer as eleições 2020.

O 'Tenóbio' conhecido por fiscalizar as cidades e municípios e fazer denúncias sobre as irregularidades, decidiu encarar a carreira pública e se candidatou a vereador no município de Lauro de Freitas, onde mora a 30 anos com sua família. O vereador de primeiro mandato foi eleito com 1.165 votos válidos pelo partido DEM.

No primeiro discurso de posse Gabriel já mostrou resultado, reconhecendo a eleição como atípica e agradecendo o apoio recebido pela esposa. Seguidamente ele explica que os poderes executivo e legislativo são distintos e independente, mas a realidade é contrária.

"Infelizmente não temos visto essa prática na cidade de Lauro de Freitas há muitos e muitos anos; o que a gente vê e ficou comprovado há poucos dias através de um áudio vazado na internet por um vereador eleito, dizendo que já havia negociado cargos com a prefeitura e isso nos entristece, por que me perdoe os que pensam diferente, mas eu não acredito em conto de fadas. É muito difícil ver um vereador que esteja "amarrado" a uma prefeitura exercer sua função", justifica.

Gabriel Bandarra Joffily de Souza tem 32 anos, é nascido em 30/07/1988 e natural de Salvador- BA, casado, ator e diretor de Espetáculos Públicos. O ator interpreta os personagens, Sebastian Bach, o Argentino do Arrocha, He-man, Edu Duface, Robson Tiger, Millôr Fernandes, David Mohamed, Edu Vasconcelo e o Tenóbio.

Confira o discurso completo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS