BEREU NEWS

Menina de cinco anos morre após ser atingida por tiro durante queima de fogos; criança estava no quintal de casa

 

Uma menina de cinco anos, moradora do Morro do Turano, no Rio Comprido, zona norte do Rio de Janeiro, morreu na madrugada de sexta-feira (1/1). Ela foi atingida por um tiro durante a queima de fogos na virada de ano.

Alice Pamplona da Silva estava no quintal da própria casa e foi atingida no pescoço. A princípio, a família acreditava que o ferimento teria sido causado por fogos de artifício, e levou-a para a unidade hospitalar Casa de Portugal.

O próprio hospital acionou os agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Turano e do 4° Batalhão, de São Cristóvão, ao perceber que ela tinha sido vítima de disparo de arma de fogo. A corporação informou neste sábado (2/1) que, no momento da ocorrência, não havia operação policial na região, nem confronto armado envolvendo policiais militares.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia (DP), na Cidade Nova, que instaurou inquérito para apurar os fatos e ouviu o depoimento dos pais da menina. Outras testemunhas estão sendo chamadas e a investigação será feita pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), para identificar e esclarecer de onde partiu o tiro que atingiu a criança.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS