Feira de Santana: Prefeitura prorroga decreto que proíbe venda de bebidas alcoólicas em espaços públicos - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

5 de janeiro de 2021

Feira de Santana: Prefeitura prorroga decreto que proíbe venda de bebidas alcoólicas em espaços públicos


A prefeitura de Feira de Santana, a 115 km de Salvador, prorrogou o decreto que proíbe a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais localizados em praças públicas, feiras livres, bem como em centros comerciais, até o dia 11 de janeiro, próxima segunda-feira. A medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico dessa segunda (4/1).

Os shows e música ao vivo também estão proibidos, bem como festas e transmissões de jogos esportivos em bares, restaurantes, lanchonetes e similares. Os estabelecimentos devem encerrar as atividades até às 21h. 

Já os serviços de alimentação buffets, bares, casas de recepção e similares deverão cumprir alguns protocolos em prevenção a Covid-19, como manter o distanciamento entre as mesas, respeitando o limite de, no mínimo, dois metros; utilizar apenas 50% da capacidade; garantir a disponibilidade de álcool a 70% e a higienização dos ambientes; e o uso obrigatório de máscaras pelos funcionários.

Segundo a prefeitura, a prorrogação do decreto leva em consideração os resultados estatísticos diários da capacidade de multiplicação do vírus, levando os sistemas de saúde a receber uma demanda muito acima da capacidade de atendimento adequado. Os estabelecimentos que não cumprirem as medidas podem ser interditados e ter o alvará de funcionamento suspenso.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco