BEREU NEWS

Juíza que viralizou após criar "#AglomeraBrasil" é denunciada ao Conselho Nacional de Justiça

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) investigará a juíza Ludmila Lins Grilo, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Unaí, em Minas Gerais, após a magistrada promover nas redes sociais a apologia à aglomeração e burlar as recomendações contra a disseminação do novo coronavírus.

A representação foi feita pelo advogado José Belga Trad, que entendeu que a juíza cometeu infração ético-disciplinar ao se manifestar contra as recomendações dos órgãos competentes. 

“As pessoas que nela confiam por ser uma autoridade integrante do Poder Judiciário certamente serão influenciadas por sua irresponsável e inconsequente manifestação, que, de tão absurda, pode estar a configurar crime de apologia à infração de medida sanitária preventiva”, diz o pedido pela a abertura de um processo administrativo.

Ludmila viralizou nas redes sociais após criar a hashtag aglomera Brasil. Em uma publicação, a juíza aparece andando em um shopping com um sorvete na mão como uma estratégia para andar sem máscara no estabelecimento, uma medida obrigatória para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

“Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso: 1- compre um sorvete; 2- pendure a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral; 3- caminhe naturalmente”, escreve na mensagem que acompanha o vídeo. Afirma Ludmilla aos 139,1 mil seguidores na rede social. “Com o sorvete, pode andar sem a máscara. Acabou o sorvete, bota a máscara. O vírus não gosta de sorvete”, ironizou a juíza no vídeo.

Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso:

1- compre um sorvete.

2- pendure a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral;

3- caminhe naturalmente. pic.twitter.com/bmuS7eGEnL

— Ludmila Lins Grilo (@ludmilagrilo)January 4, 2021

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS