Suspeito de estuprar filhos trigêmeos de 11 anos é preso; abuso começou quando crianças tinham três anos - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

9 de janeiro de 2021

Suspeito de estuprar filhos trigêmeos de 11 anos é preso; abuso começou quando crianças tinham três anos

Um homem de 53 anos foi preso na manhã deste sábado (9/1), no Rio de Janeiro, por ser suspeito de estuprar os filhos trigêmeos de 11 anos. Os abusos aconteciam desde que as crianças tinham três anos de idade e eram filmados, para serem usados como ameaças a menina e os dois meninos. Além disso, ele também mostra outros vídeos pornôs para os filhos. 

Em depoimento a polícia, as crianças contaram que o pai dizia que mataria a mãe e a avó deles caso denunciassem o crime. As investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) apontam que o abuso ocorria nos finais de semana, quando ele visitava os trigêmeos em Niterói.

Segundo o UOL, os filhos criaram coragem para denunciar o que acontecia a mãe após o ex-marido da juíza Viviane Vieira do Amaral matá-la na frente das três filhas, na véspera de Natal. Após o relato das vítimas, a Justiça do Rio determinou busca e apreensão na casa do pai das crianças, que é analista de sistema. A quebra de sigilo também foi determinada. 

"Houve comunicação do fato na delegacia e os trigêmeos informaram que eram abusados sexualmente pelo pai deles desde os 3 anos de idade. Eles eram ameaçados de morte caso contassem a alguém os abusos e também eram ameaçados de ficar longe da mãe", disse a titular da DPCA, delegada Carina Bastos. 

O pai foi localizado no município de Araruama, na Região dos Lagos, e foi alvo de um mandado de prisão temporária por 30 dias. Após a realização dos procedimentos padrões da prisão, o homem será encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) para posterior audiência de custódia. Ele vai responder por estupro de vulnerável enquanto as crianças permanecerão sob cuidado da mãe.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco