BEREU NEWS

Traficante que exibia armas nas redes sociais é capturado pela Rondesp no bairro da Boca do Rio

 

Um traficante de drogas que postava fotos nas redes sociais, exibindo armas de fogo, foi preso, na noite desta quarta-feira (6/1), pela Rondesp Atlântico. O flagrante aconteceu no bairro de Boca do Rio, em Salvador.

Segundo a SSP-BA, os policiais militares faziam ações de rotina contra o tráfico de drogas, quando visualizaram um homem suspeito, com sacolas, em uma região conhecida como Irmã Dulce. Ele esboçou uma tentativa de fuga, mas foi rapidamente contido.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares da Rondesp Atlântico apreenderam uma pistola calibre 40, carregador, munições, dois tabletes e 437 porções de maconha, uma balança e um celular.

exibi-o-pistola2

Após identificação humana, os policiais constataram que o traficante de 26 anos acumula passagens por violência contra a mulher, tráfico de drogas e homicídio. "Reencontrar criminosos que foram presos em outras oportunidades por crimes graves, nas ruas, frustra a tropa. Todos os dias conversamos e nos motivamos para seguirmos em frente, mesmo com a sensação de impunidade", destacou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS