BEREU NEWS

Vídeo: homem joga enxada em prefeito eleito durante posse em cidade baiana

A cerimônia de posse do prefeito no município de Tabocas do Brejo Velho, a 800 km de Salvador, quase terminou com o gestor eleito ferido. Um homem, que ainda não foi identificado, jogou uma enxada pela janela da Câmara Municipal e o equipamento caiu muito próximo a onde Flávio da Silva Carvalho, o Flávio Fogão Goiano (PP), estava sentado.

O incidente aconteceu na sexta-feira (1/1), no Plenário Saturnino Soares de Araújo, durante a sessão de votação para escolha do presidente da Câmara e demais membros que compõem a mesa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou pelo portão dos fundos da câmara e jogou a enxada contra as vidraças quebrando o vidro de uma das janela. 

Vídeos feitos pelo portal local Folha Geral, que transmitia a posse ao vivo, mostram o desespero do prefeito e dos vereadores com o ocorridos. Nas imagens, é possível ouvir que alguém manda que todo abaixem, com medo de que outros objetos fossem jogados na sequência.

A PM fez rondas no local, mas o homem já havia fugido. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Flavio Fogão Goiano encara seu primeiro mandato, após duas décadas de comando do grupo político rival.

Assista:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS