3 Signos do Zodíaco com maior probabilidade de trair após a quarentena - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

01 fevereiro, 2021

3 Signos do Zodíaco com maior probabilidade de trair após a quarentena


Pode ser fácil dar muito tempo, amor e carinho ao seu parceiro quando não há para onde ir, e você fica preso dentro de casa. Mas o que acontece depois que a quarentena termina? Algumas pessoas podem ter dificuldade em permanecer monogâmicas, especialmente quando o parceiro não está por perto para monitorar seu comportamento. E, de acordo com um astrólogo, há três signos do zodíaco com maior probabilidade de trair após a quarentena. 


Se você já se perguntou o que torna alguém mais propenso a trair do que outros, o mapa de nascimento deles pode conter a resposta. Por exemplo, o astrólogo Clarisse Monahan que se alguém tem Júpiter (o planeta da expansão) em oposição ou se aproxima de Vênus ou Marte (os planetas do amor e do desejo sexual), é mais provável que essa pessoa procure outras pessoas quando está em um relacionamento. 


No entanto, pessoas com planetas em signos de fogo também tendem a ter maior desejo sexual e a se cansar facilmente. Segundo Monahan, seus parceiros precisam estar atentos para impedir que procurem em outro lugar. Se alguém tem Netuno em sua sétima casa de relacionamentos, também é mais provável que eles tenham uma mentalidade de "grama é sempre mais verde" quando se trata de relacionamentos. Eles podem facilmente ser tentados por outras opções, especialmente se o relacionamento deles não estiver indo bem. 


Há muito o que se perguntar se alguém trai ou não, mas alguns sinais solares são mais propensos a fazê-lo do que outros. 


Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) 


Gêmeos tem uma má reputação por ser um dos signos mais enganosos, mas a verdade é que eles tendem a se entediar com muita facilidade nos relacionamentos. "É um signo duplo, representado pelos gêmeos, o que significa que eles exibem dupla personalidade", diz Monahan. "Você nunca sabe exatamente o que está recebendo com um geminiano." Este sinal também está associado aos amantes no tarô, que sempre representa escolhas. A questão de se você deve permanecer ou se desviar sempre surge quando esse cartão é retirado. 


De acordo com Monahan, Gêmeos ainda tem Vênus em chamas até o dia 8 de agosto, o que significa que amor e desejo estarão em sua mente 24/7. "Depois de não conseguirem sair durante a quarentena e a época dos aniversários, eles estão tentando compensar o tempo perdido", diz ela. 


Câncer (21 de junho a 22 de julho) 


Os cânceres se sentirão um pouco mais nostálgicos e emocionais em relação aos relacionamentos passados ao longo do próximo mês por causa de Mercúrio retrógrado e retrospectivo. Embora eles adorem brincar de casinha com seu fatal model o estado do mundo pode deixá-los se sentindo desequilibrados e sobrecarregados. 


"Os caranguejos podem estar tendo um momento existencial agora", diz Monahan. "Associe isso a Mercúrio retrógrado, e eles podem estar mais dispostos a usar óculos de cor rosa sobre o passado e, por sua vez, olhem o que eles têm atualmente com uma lente mais nítida". 


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) 


Sagitário é o signo mais aventureiro do zodíaco e tem uma reputação de ser algo novo e brilhante. Eles também tendem a viajar mais do que outros sinais, o que oferece uma ampla oportunidade para trair. Segundo Monahan, eles passaram os últimos meses em quarentena para ficarem "em busca de problemas" ainda mais do que o habitual. Se há uma coisa que um Sagitário não suporta, é o tédio. Se eles estiverem sentindo muita monotonia em seu relacionamento atual, estarão mais suscetíveis a trair após a quarentena.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco