Seja feliz, tudo acaba um dia, diz Bolsonaro em recado a Rodrigo Maia - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

01 fevereiro, 2021

Seja feliz, tudo acaba um dia, diz Bolsonaro em recado a Rodrigo Maia


Instado por apoiadores a mandar um recado para o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta segunda-feira (1º) que deseja que seu desafeto "seja feliz" e que "tudo acaba um dia".

"Seja feliz, tudo acaba um dia. Meu mandato vai acabar um dia. Nós devemos nos preparar para este momento aí", disse após ser questionado por um integrante da claque no jardim do Palácio da Alvorada. A declaração foi transmitida por um canal simpático ao presidente.

Maia e Bolsonaro iriam se encontrar ainda nesta manhã na sessão de volta aos trabalhos do STF (Supremo Tribunal Federal), mas o deputado não compareceu.

Irritado com a decisão do DEM de deixar o bloco de apoio a Baleia Rossi (MDB-SP), o presidente da Câmara voltou a dizer neste domingo (31) que pode acatar um dos pedidos de impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo três pessoas próximas ao deputado, Maia afirmou que tem em mãos um parecer jurídico favorável ao processo e que pode ser usado pelo parlamentar para embasar uma eventual decisão nesse sentido.

O presidente da Câmara já havia indicado a ao menos três políticos que poderia dar a largada no impeachment, como revelou a Folha na última quinta-feira. Naquele mesmo dia, Maia negou a intenção.

Ao responder a uma apoiadora que disse apoiar Arthur Lira (PP-AL), candidato de Bolsonaro, o presidente afirmou que "se Deus quiser, vai dar tudo certo hoje".

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco