BEREU NEWS

Bahia volta à Zona de Rebaixamento após triunfo do Sport sobre o Botafogo; Tricolor encara o Goiás neste sábado

O Bahia voltou à Zona de Rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro mesmo sem estar em campo. Isto porque, o Botafogo perdeu para o Sport por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (5/2), em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileiro, e foi matematicamente rebaixado para a Série B da competição. O resultado, ajudou o Sport (14º, 38 pontos) a sair do Z-4 e botou o Bahia (17º, 36 pontos) na degola.

O time azul, vermelho e branco tem a chance de reverter essa situação no noite deste sábado (6/2). A partir das 19h, o Bahia encara o Goiás, na Arena Fonte Nova. Separados por quatro pontos, os dois times fazem confronto direto contra o rebaixamento. 

O Bahia não vence há dois jogos e vem de derrota em casa para o Fluminense. O time, que vai fazer na sequência dois jogos fora de casa, encara a partida deste sábado como fundamental na luta contra o rebaixamento. Só que, para isso, vai ter que superar um desfalque importante: machucado, Índio Ramírez não joga mais no Brasileiro.

No Goiás, as poucas chances de fuga do rebaixamento passam pelos confrontos diretos contra Bahia e Vasco nesta reta final de Brasileirão. Com 32 pontos e na 18ª colocação, o time esmeraldino precisa ganhar duas posições até o fim do campeonato para garantir a permanência na Série A. A vitória sobre o Atlético-MG na última rodada deixou o elenco mais confiante.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS