BEREU NEWS

'BBB' 21: Gilberto indica Karol Conká ao paredão e imuniza Sarah

Na manhã deste domingo (7/2), Gilberto atendeu o Big Fone e indicou Karol Conká ao paredão. O participante dormia na sala quando o telefone tocou. Ao ouvir a mensagem, ele afirmou aos brothers que estavam na varanda que sua imunidade iria para Sarah e que indicaria Karol Conká ao paredão.

Na última sexta-feira (5/2), Arcrebiano já havia atendido outra ligação do Big Fone para cumprir uma missão parecida. Na ocasião, ele indicou Thaís ao paredão e deu imunidade a Juliette. A outros colegas, o participante justificou a imunidade em Juliette como estratégia de jogo, para que Lucas não fosse para a berlinda junto com a paraibana.

Portanto, seguem no paredão, até agora, Thais e Karol Conká. E estão protegidas Sarah e Juliette.

A situação, no entanto, pode ser alterada. É que, às 18h deste domingo, o Big Fone tocará novamente. O participante que atender a chamada deverá trocar entre os dois imunes e os dois emparedados no Big Fone e colocar um imune no Paredão, imunizando alguém que esteja no Paredão. A pessoa poderá se salvar e também se colocar no Paredão.

Vale lembrar que os dois indicados ao paredão pelo Big Fone — e o indicado pelo voto da casa — disputarão a prova de "bate e volta", neste domingo, para se safar da berlinda.

Karol estava dormindo, quando Gilberto entrou no quarto e colocou a pulseira vermelha no braço da sister. Ela apenas agradeceu e continuou dormindo. Durante a madrugada, ela teve uma grande briga com Carla Diaz por causa de Arcrebiano. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS