BEREU NEWS

VIOLÊNCIA: Jovem de 15 anos é morto a tiros no bairro Queimadinha

Jones Victor Oliveira Souza, 15 anos, foi morto por volta das 5h50 deste domingo (7) com diversos disparos de arma de fogo que atingiram braços, pernas, costas e tórax. O crime aconteceu na rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha em Feira de Santana.

De acordo com populares, o alvo seria outra pessoa que estava na companhia do jovem Jones Victor e que conseguiu fugir depois de também ser atingido. Em seguida, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O delegado Fabrício Linard que efetuou o levantamento cadavérico junto com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), explicou em reportagem ao Acorda Cidade, que pelo número de disparos de arma de fogo, Jones Victor seria o alvo do crime.

"Ao chegar aqui no local, nos informaram que o jovem de 15 anos, Jones Victor estava na companhia de outra pessoa, ao que parece, um indivíduo sozinho e a pé, abordou os dois já efetuando os disparos contra ambos. A outra pessoa conseguiu fugir, mas o Jones foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e aqui encontramos algumas cápsulas de .40, próximo onde o corpo se encontrava. Os familiares e populares dizem que ele não tinha envolvimento nenhum com o mundo do crime, e menciona inclusive que o alvo seria essa segunda pessoa que estava com o jovem e conseguiu fugir, já o Jones não teve a mesma sorte, então identificamos que ele foi atingido no tórax, pernas, braços, muitos disparos, o que enfraquece a informação de que o mesmo não seria o alvo, porém quando uma vítima morre com um disparo, ou até dois, tudo bem, mas foram muitos disparos concentrados na única pessoa do Jones, então acreditamos que ele sim, seria o alvo desse atentado", relatou o delegado.

O jovem de 15 anos residia na mesma rua do crime.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS