BEREU NEWS

Bruno Gagliasso discute com o ex-presidente Fernando Collor nas redes sociais: 'Vai trabalhar e me respeite'


O ator de 38 anos, Bruno Gagliasso, acabou protagonizando, na noite da terça-feira (9/2) uma grande discursão nas redes sociais ao criticar as políticas econômicas atual do senador Fernando Collor (PROS-RJ), 71 anos, na época em que o político era presidente do Brasil. No Twitter, Gagliasso chamou atenção ainda para a aproximação do carioca com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

"Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de 'novo' trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio", escreveu o ator.

Collor rebateu a alfinetada e acusou Bruno de estar querendo lacrar nas redes sociais.  "Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco", retrucou o ex-presidente.

Mas a treta não parou por aí. Bruno voltou a usar a internet para comentar sobre o desentendimento com o senador mesmo após ser alertado de que a assessoria do ex-presidente estaria fazendo reposicionamento de imagem como o ‘tiozão’ do Twitter.

"Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite" acrescentou Bruno. Esse debochado vem aqui me ofender depois de eu retuitar um monte de sonhos esmagados pelo que ele fez com esse país. Inclusive minha amiga Fabiula Nascimento e eu vou deixar quieto? Nunca", concluiu.

Em outra publicação, Gagliasso ainda criticou a postura de Collor ao confrontá-lo na web.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS