BEREU NEWS

CONFUSÃO: Soldado da PM suspeito de envolvimento em sequestro troca tiros com tenente em Salvador


Um sequestro, com possível participação de um soldado da Polícia Militar, está sendo investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. A situação ocorreu, na noite desta sexta-feira (12/2), por volta das 18h, na Avenida Bonocô, em Salvador.

Segundo informações da PC, houve confronto entre o policial suspeito e um tenente da PM que acompanhava o caso e os dois ficaram feridos. O soldado foi autuado em flagrante e está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe cuidados médicos. Testemunhas são ouvidas e diligências estão sendo realizadas no sentido de identificar outros possíveis envolvidos.

De acordo com a PM, a ocorrência foi atendida por agentes 58ª Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias), acionados pelo Coordenador de área em apoio ao oficial da 95ª Companhia Independente (CIPM/Catu), após a informação do sequestro em andamento. No local, a guarnição encontrou os dois homens feridos e providenciou o socorro. No HGE, foi constatado que o suposto sequestrador é policial militar.

Com o criminoso, foi encontrado a quantia de R$ 5.000,00, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, um pistola .40, com carregador e sem munição de uso pessoal do PM, uma carteira de documentos e a quantia de R$ 22,00. O caso também será apurado pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS