BEREU NEWS

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em poste e capotar na Avenida Nóide Cerqueira


Com o impacto, três pneus e o motor do veículo se soltaram.

Um veículo capotou na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, e invadiu o canteiro central, na manhã desta terça-feira (9). Duas pessoas que estavam dentro do carro ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo testemunhas, antes de parar no canteiro, o Audi de cor preta e placa GGX7185 bateu em um poste e em uma árvore. Com o impacto, três rodas e o motor se soltaram do veículo. As vítimas apresentavam ferimentos leves.

O gerente de indústria Robson Borges estava passando pelo local no momento do acidente e, por pouco, não teve seu carro atingido pelos destroços.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu estava vindo na direção contrária quando de repente vi só a poeira e os destroços voaram todos em direção ao meu carro, mas graças a Deus não tive nada. O socorro do carro dele passou na minha frente, voou para a Arena Asa Branca. Foi tudo muito rápido. O motor estava pegando fogo. O impacto foi muito forte, derrubou o poste, acertou uma vala e uma árvore em seguida. Ele estava no sentido Salvador e eu no sentido Feira. Por pouco os destroços não se chocaram comigo. Foi muito assustador. O carro só está com dois pneus porque três voaram”, disse o gerente ao Acorda Cidade.

Ele informou também que ajudou a retirar as vítimas do interior do veículo.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Cintia Cerqueira, que trabalha em uma casa de eventos na avenida, disse que ouviu o barulho e tomou um susto muito grande. “O impacto foi muito forte, estávamos todos trabalhando lá dentro quando ouvimos o barulho e saímos assustados. Estou tremendo”, contou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS