BEREU NEWS

ANSEIO: Vereador Marcelo solicita pavimentação no Lot. Vila Real no Baldez

Portal Bereu News


Reconhecendo a necessidade dos moradores e todos que trafegam pelo local, o vereador Marcelo Menezes (REDE) solicitou ao poder executivo a pavimentação do Loteamento Vila Real, localizado no Bairro do Baldez.

Veja mais: ANSEIO: Vereador Marcelo solicita pavimentação no Lot. Vila Real no Baldez

A indicação de n° 001/2021 foi encaminhada para mesa diretora no dia 15 de janeiro do presente ano. Constando como justificativa o parlamentar reforça que, a pavimentação é muito importante para localidade pois muitos transtornos causados pela ação do tempo vem causando prejuízos.

No período chuvoso os moradores encontram dificuldades para sair de suas casas, enquanto nos períodos de seca, os buracos deixados pela chuva atrapalham o deslocamento. Assim, a pavimentação naquela localidade gera qualidade de vida e oportuniza melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciados com a pavimentação. Segundo Marcelo, as melhorias são solicitadas por conta de diversos pedidos dos moradores da localidade.

'OPERAÇÃO TAPA BURACO'

O vereador Marcelo também encaminhou um ofício à Secretaria de Obras de Conceição do Jacuípe, solicitando a 'Operação tapa buraco' em vias públicas do município.

Segundo o parlamentar, estas ruas já calçadas vem apresentando problemas na viabilidade dos condutores e pedestres, principalmente no período de chuva onde poças são formadas.

Os reparos foram solicitados para Rua Zezito Coelho na localidade do Guedes, Rua João Pimentel Ribeiro (Próximo ao Arquiminia), Rua das Acácias e Rua Avenida Berimbau, ambos no Bairro do Baldez.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS