BEREU NEWS

ENLACE: Leo Santana e Lore Improta se casam em cerimônia surpresa


Léo Santana e Lorena Improta surpreenderam a internet ao informar que estão casados. De acordo com o colunista Hugo Gloss, os dois selaram a união no civil, neste sábado (20), na casa deles, em Salvador. Foram divulgadas as primeiras fotos da união.


O artista baiano e a influencer assinaram os papéis em um evento intimista, que reuniu apenas a família de ambos, por conta da pandemia. Foram convidados apenas os pais dos noivos e das irmãs do cantor. Os dois estão juntos há quatro anos, entre idas e vindas.

"Com a pandemia, não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos fazer essa pequena celebração em casa e no civil", declarou a digital influencer. "Estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado", declarou ele.


A união foi realizada na casa do casal. O vestido da noiva foi feito por Marcelo Quadros, com styling de Albert Franconaid. Lore optou por um modelo midi de um ombro mais simples.


Mais cedo, sem revelar o motivo, ela fez suspense nos stories. "Se eu fosse vocês, não sairia desses stories hoje por nada desse mundo. Nem desses stories e nem da minha vida. Depois vão falar que eu não avisei. Estou avisando desde já", disse Lore.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS