BEREU NEWS

Mãe foge com namorado da filha grávida, durante trabalho de parto, e declara: "essas coisas acontecem"


Um caso extraconjugal virou o assunto do momento na Inglaterra. A história é de uma mãe - Georgina Aldridge, de 44 anos-, que fugiu com o namorado da filha grávida, enquanto a jovem dava à luz em um hospital. De acordo com o portal UOL, devido à repercussão internacional, Georgina se pronunciou e disse que "essas coisas acontecem".


Já o homem, de 24 anos, explicou que não se importa com as críticas à sua atitude e afirma que "sabe a verdade por trás de tudo isso". Jess Aldridge, de 24 anos, havia acabado de voltar para casa, no Reino Unido, depois de dar à luz, quando descobriu que sua mãe, Georgina, tinha fugido com seu namorado, Ryan Shelton, e se mudado para um novo lar, a quase 50 km de distância.


De acordo com Jess, algumas horas após o nascimento da criança, ela recebeu uma mensagem de texto de Ryan terminando a relação de três anos, com a justificativa de que ele estava cansado de ser acusado de ter um caso com Georgina, que era casada com o pai da jovem.


Anteriormente, Jess chegou a confrontar os dois, após notar alguns flertes, mas ambos negaram qualquer envolvimento. O novo casal definiu o status do Facebook para "em um relacionamento", informou o jornal The Sun. Georgina ainda publicou um buquê de flores que ganhou do companheiro da filha (ou ex-companheiro) como presente de Dia dos Namorados.


Ryan, que tem dois filhos com Jess, disse que não se importa com as críticas à atitude dele e de Georgina, e afirmou que a história tem dois lados e ele sabe "a verdade". "Não me importo com o que todos pensam, estou apaixonado por Georgina e não me importo com quem sabe disso. As opiniões das outras pessoas não me incomodam em nada. Eu sei o que aconteceu. Cada história tem dois lados e eu sei a verdade por trás de tudo isso".


O homem completou: "nem todo mundo vai gostar do que aconteceu, mas não é da conta deles. Há mais nesta história do que você pensa, mas é tudo o que quero dizer". Jess disse estar furiosa pela atitude da mãe e do ex-namorado. Ela ainda revelou que sequer recebeu um pedido de desculpas da genitora.


"Ainda estou furiosa porque eles pensam que podem simplesmente fugir juntos e me deixar para cuidar de duas crianças pequenas. Não estou acreditando -  mamãe ainda não se deu ao trabalho de pedir desculpas." Agora, a jovem voltou a morar onde vivia anteriormente com Ryan e a mãe, cuida dos filhos sozinha e conta com o apoio de seu pai e sua irmã.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS