BEREU NEWS

Fora da casa, Bil revela que está decepcionado com Nego Di: 'Riu da minha cara'

 Bil mudou de opinião ao ver vídeos logo após deixar o confinamento

Eliminado do BBB21, Arcrebiano disse que está decepcionado com Nego Di, que considerava aliado dele dentro da casa. Bil mudou de opinião ao ver vídeos logo após deixar o confinamento.

"Quando ele conversava comigo que eu era um cara do bem, e eu vi vídeos dele quando Karol alegava coisas ruins sobre mim e ele rindo da minha cara. E foram duas pessoas que me aproximei muito dentro da casa. Ele e o Lucas. Era um cara que eu respeitava muito. eu tô muito decepcionado", disse o modelo.


O ex-BBB disse admitiu que foi manipulado por outros jogadores dentro da casa. "Eu fui muito manipulado ali dentro. A Sarah ainda tentou me alertar. A Sarah foi uma baita amiga. Até tentaram me manipular para votar nela e no Gil, mas eu fui contra isso", disse.

Bil disse que se tivesse voltado do paredão iria tentar reverter o jogo, apesar de saber que era difícil, devido ao tamanho do grupo "rival". "Se eu tivesse voltado, eu iria tentar mudar o jogo ali dentro. Ia para cima, ia tentar atender o big fone, assim como o Gil", contou.

Ele disse ainda que teria se posicionado se soubesse detalhes da confusão envolvendo Karol e Carla Diaz. "Se eu soubesse, teria me posicionado, mas para defender a Carlinha e não a Karol, por ela ter invadido a privacidade da Carlinha, de ter acordado ela. Ela estava errada", disse. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS