BEREU NEWS

DIFÍCIL: EMBASA afirma não ter vínculo para abastecer a Vila Esperança e outras localidades

O Portal Bereu News entrou em contato com a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.) buscando explicação sobre a falta de abastecimento em algumas localidades de Conceição do Jacuípe.

Segundo a empresa, algumas medidas já estão sendo adotadas para resolver o problema. O atendente afirma que é necessário identificar a matrícula do cliente, para o funcionário comparecer à residência e averiguar o motivo do transtorno.

O portal recebeu diversas denúncias sobre a falta de abastecimento de água, maioria delas foram do Conjunto habitacional Vila Esperança, Deiró, Oitizeiro, Amparo e Rua Manancial (popular Beco da Carniça).

Veja também: Moradores reclamam de falta de água em Conceição do Jacuípe: 'Vivendo no meio de pandemia, sem ter como fazer higienização

A empresa confirma que das localidade citadas, abastece apenas o "Beco da carniça"; Vila Esperança e demais localidades que se queixam, não possuem vínculo para abastecimento.

"A vila esperança como os moradores já sabem, nosso abastecimento é através de manobras em dias alternados, hoje mesmo estamos abastecendo este setor, e finais de semana abastecemos 24h", diz.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS