BEREU NEWS

Larissa Manoela é aprovada no auxílio emergencial e denuncia golpe; "dinheiro público"

Crédito da Foto: Instagram/@larissamanoela

 

A atriz Larissa Manoela foi vítima do golpe do auxílio emergencial. O caso aconteceu em dezembro, mas se tornou público na terça-feira (2/2). A famosa um inquérito foi aberto na Polícia Federal, que passa a investigar a situação. 

De acordo com o Portal Uol, o advogado de Larissa, Evaristo Martins de Azevedo, que o Ministério da Cidadania - responsável pelo auxílio - cobre da Caixa Econômica Federal informações sobre a localização de onde foi feito o cadastramento indevido, quem o fez e onde foi parar o dinheiro do auxílio. 

"Diante de um fato tão grave, eu não podia simplesmente ficar incomodada e postar meia dúzia de palavras revoltadas nas minhas redes. Não! Além do meu nome ter sido envolvido em um crime, estamos falando de dinheiro público. Alguém que realmente precisava de ajuda, neste momento terrível de pandemia, ficou sem o dinheiro, que foi parar no bolso de alguém que certamente não tinha o direito de recebê-lo", disse Larissa Manoela. 

O golpe funciona da seguinte forma: o bandido utiliza dados de outras pessoas para tentar acesso ao dinheiro. A atriz teve seus dados utilizados e aprovados para receber o auxílio emergencial do governo durante o período da pandemia. O nome de Larissa apareceu como aprovado. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS