Moradores reclamam de falta de água em Conceição do Jacuípe: 'Vivendo no meio de pandemia, sem ter como fazer higienização' - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

06 fevereiro, 2021

Moradores reclamam de falta de água em Conceição do Jacuípe: 'Vivendo no meio de pandemia, sem ter como fazer higienização'

Portal Bereu News


Em contato com o Portal Bereu News, moradores do Loteamento Vila Nova Esperança em Conceição do Jacuípe,denuncia falta de água da EMBASA há mais de 15 dias. Os moradores precisam fazer "plantão" nas torneiras durante a madrugada, à espera da água.

“É um transtorno. Imagine, estamos vivendo no meio de uma pandemia, onde nós necessitamos de água para fazer a nossa higienização. Nós temos dois aliados no combate a esse vírus, que são a máscara e a higienização pessoal e da casa. Como fazer isso, se não tem uma gota de água dentro de casa?”, questionou uma cidadã, que também mora no local.

“É uma dificuldade para tudo. Para lavar a louça, não tem água, é despejando canequinho. Para tomar um banho, tem que ser no balde. As roupas, nós começamos a lavar e o restante fica esperando a água chegar, se, por um acaso, aparecer”.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco