
A travesti Laison A. S, que viralizou nas redes sociais após "invadir" uma reportagem ao vivo da TV Allameda, emissora afiliada do SBT em Rondônia, morreu na última quinta-feira (04/2), após apresentar sintomas da Covid-19. As informações são do portal News Rondônia.
Conhecida como Maravilhosa, de 23 anos, estava internada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), em tratamento de tuberculose e pneumonia, mas acabou não resistindo após apresentar sintomas do novo coronavírus.
A jovem ficou famosa em outubro de 2019 após desfilar e mandar beijo para a câmera durante a reportagem. Na ocasião, uma repórter fazia uma matéria na rua e Laison surgiu atrás da profissional, desfilando como modelo. Ao se aproximar, ela parou ao lado da jornalista, fazer pose para a câmera e depois foi embora.
Ícone de Porto Velho e moradora de rua, travesti, a “Maravilhosa” morreu de Covid! Descanse em Paz! 😭 pic.twitter.com/s9Ye1ad9qS
— VANILDO MONTEIRO ▽▲ (@VANILDOMONTEIRO)February 5, 2021
Após viralizar, ela chegou a comentou sobre a popularidade durante uma entrevista. "Normal, pra mim é normal. Popularidade é o que importa, né, querida", disse para a repórter Beatriz Mendes.
A repórter Beatriz Mendes foi atrás da Maravilhosa, para saber quem era a travesti que desfilou enquanto ela fazia a passagem.
— Leandro Barbosa (@Barbosa_Leandro)October 14, 2019
Sobre a fama, Maravilhosa respondeu: "normal, pra mim é normal. Popularidade é o que importa, né, querida".
Vídeo: SIC TV pic.twitter.com/DDvzPzyoXV
Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte de Maravilhosa.