Mulher é presa ao tentar transportar cocaína e crack dentro de ônibus interestadual na Bahia - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

16 fevereiro, 2021

Mulher é presa ao tentar transportar cocaína e crack dentro de ônibus interestadual na Bahia


Uma passageira, que não teve a identificação revelada pela polícia, foi presa em flagrante na segunda-feira (15/2) ao tentar transportar tabletes de crack e cocaína em um ônibus na BR-116. O caso ocorreu na altura do km 830, trecho de Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade quando decidiram abordar o veículo. Ao conversar com os ocupantes, a equipe decidiu aprofundar a fiscalização no ônibus. O cão K9 Kaleo sinalizou que dentro de uma mala haviam tabletes de cinco quilos de crack e dois de cocaína.

A mulher apontada como proprietária da bagagem acabou confessando aos agentes que recebeu a mala na rodoviária de São Paulo e que ganharia R$ 1.500 para levar o material até Feira de Santana.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para a passageira e ela foi encaminhada com as drogas à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco