BEREU NEWS

Mulher relata agressões em bilhete na matrícula de filho; "não me ignore"

Um homem foi preso, na segunda-feira (8/2), após a companheira dele ter denunciado por meio de um bilhete agressões cometidas contra ela. A vítima aproveitou o momento em que fazia a matrícula do filho na Escola Estadual Laura Dantas, em Alagoas, para entregar o papel para uma funcionária.

“Por favor, me ajude. Estou sendo espancada. Não posso falar. Estou com hematomas na perna e meu filho foi seriamente sofrido por psicológico. Ele me bateu com o facão. Me ajude, ele não me deixa falar, me ameaça toda hora. Não consigo mais ficar calada, eu me cansei. Não me ignore", relatou. 

A mulher entrou na escola junto com o filho, e o homem ficou na porta. Ela entregou o bilhete junto com a documentação para a matrícula e imediatamente, a direção da escola acionou a equipe de Policiais Militares do Batalhão de Polícia Escolar. Os policiais prenderam o suspeito. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Maceió e vai ser investigado pela Delegacia da Mulher. A Secretaria de Estado da Educação informou que não repassará detalhes porque o caso corre em sigilo para preservar a identidade do estudante e da mãe dele.

violencia-contra-a-mulher-cepa-960x640

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS