Nasce segunda filha de Simone, da dupla com Simaria; parto foi feito em maternidade de Miami, nos EUA - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

24 fevereiro, 2021

Nasce segunda filha de Simone, da dupla com Simaria; parto foi feito em maternidade de Miami, nos EUA


A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu à luz na noite desta segunda-feira (22/2), em uma maternidade em Miami, nos Estados Unidos. A bebê, Zaya, é fruto do casamento da artista com o empresário Kaká Diniz. Os dois já são pais de Henri, de seis anos de idade.


A informação sobre o nascimento da menina foi publicada no perfil oficial da dupla no Instagram. "Bem vinda Zaya!", diz a publicação. Simone completou nove meses de gestação e o parto foi cesária.


Nesta quarta (23), o marido da cantora, Kaká Diniz, publicou alguns vídeos no Instagram, onde conta que mãe e filha estão bem. "Vim aqui em casa rapidinho. Está tudo bem, foi tudo em paz, tudo da maneira que Deus planejou. Zaya 'tá' muito bem, Simone 'tá' muito bem também, descansando. Depois eu mostro ela para vocês. É a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não têm noção, sou pai babão!", disse ele.


PARTO NOS EUA

Antes de dar à luz, Simone havia sido questionada por seguidores sobre a razão que a motivou a ter o bebê nos EUA. Ela explicou, no final do ano passado, que havia comprado uma casa em Orlando com o marido, e que precisava estar presente para mobiliar a propriedade. Os dois já possuíam um imóvel, também em Miami.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco