BEREU NEWS

PARTICIPAÇÃO: Novo comandante da Polícia Militar pede ajuda da população para melhor a segurança pública de Conceição do Jacuípe

Portal Bereu News

O novo comandante da Polícia Militar de Conceição do Jacuípe, Ten. Roberto Fabian, esteve prestigiando a sessão de abertura da Câmara Municipal na noite desta quarta-feira (03/2).

Reforçando a importância do trabalho da Polícia Militar e o impacto direto na segurança do município, o comandante do 5° Pelotão afirma que todo processo é realizado de maneira coletiva, sendo necessário o apoio e colaboração de todos envolvidos direta e indiretamente.


Veja mais: COOPERAÇÃO: Vereador Marcelo visa participação do povo como principal base de desenvolvimento


"Em suma, os poderes legislativo, executivo, judiciário e todas as autoridades que possam somar estará garantindo o bom funcionamento da segurança. Meu objetivo como policial militar e Comandante do 5° Pelotão de policiamento aqui em Conceição do Jacuípe, é justamente garantir a segurança para o povo, então, garantindo o meu trabalho da forma mais eficiente possível todos nós obteremos bons incentivos", justifica.

Em posse do lema "Polícia Militar uma força à serviço do cidadão", o comandante busca parceria da população e dos poderes no combate a criminalidade, e aumento da eficácia da segurança pública municipal. "Quanto melhor for nossa parceria, maior será nossa união", baseia.

Com pretensão de resultados contínuos, Fabian se coloca à disposição da população conjacuipense integralmente.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS