BEREU NEWS

COOPERAÇÃO: Vereador Marcelo visa participação do povo como principal base de desenvolvimento

Portal Bereu News

Os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe deu-se inicio na noite desta quarta-feira (03/2). Com parte no pronunciamento, o vereador Marcelo Menezes (REDE) reforçou o foco de mandato, bandeira de luta e disposição para garantir o bom desenvolvimento do município.


Veja também: Vereador Marcelo levanta a bandeira da inclusão social através do esporte e Cultura


A sessão de abertura transbordou com sentimentos de gratidão e harmonia. Aproveitando a presença da prefeita Tânia Yoshida, Marcelo afirma que sua base de entendimento não visa causar instabilidade, mas garantir melhorias e benefícios diretos e indiretos para população conjacuipense.


Veja aqui: Vereadores de Conceição do Jacuípe são empossados; Flávia Teixeira é eleita presidente da Câmara


Reconhecendo que perseguição não traz bons frutos, ele garante que um bom trabalho em conjunto gera maiores resultados. O principal papel do vereador é fiscalizar, contando com a colaboração da população e demais representantes públicos, o parlamentar assegura maior desempenho e cobrança na resolução de problemas. 

O foco é garantir a participação de integrantes dos mais diferentes setores para ajudar no processo de base de mandato (esportistas, professores, profissionais da saúde, desempregados, etc), fazendo com que a relação entre parlamento e população contribua para resolver os anseios de cada contribuinte.


"Não seja eleitor de quatro em quatro anos. Conto com a população para apresentar as críticas e demandas, assim construiremos um mandato popular", explica.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS