BEREU NEWS

PRF apreende pistolas, carregadores, munições e drogas com três homens em Eunápolis


Policiais Rodoviários Federais apreenderam, na noite deste sábado (21/2), por volta das 19h30, duas armas de fogo, quatro carregadores, munições, cocaína, maconha e uma espingarda de caça em trecho da BR-101 do município de Eunápolis, no extremo sul baiano. Três homens foram presos na ação.


Segundo a PRF, a equipe fazia fiscalização na altura do km 720 da rodovia, quando deu ordem de parada a um veículo VW/Gol, com três homens. Durante a abordagem, os ocupantes do carro apresentaram nervosismo e contradições nas respostas.


Ainda de acordo com a PRF, em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal. Um passageiro, de 19 anos, portava uma pistola Canik 9 mm. Com ele também foi encontrado dezenas de pinos de cocaína, prontos para comercialização.

Leia também: Traficante é flagrado com 46 tabletes de maconha em ônibus que saiu de de São Paulo para a Bahia


Já o segundo passageiro portava uma pistola Taurus cal.40 e trazia consigo uma quantidade de ‘buchas’ de maconha. No porta-malas do veículo foi apreendido uma espingarda de pressão (chumbinho), arma utilizada para caça. Após pesquisa no sistema de dados dos órgãos de segurança, os policiais descobriram que os presos já possuem ficha criminal.

Diante das circunstâncias, condutor e passageiros foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Leia também: VELHO CONHECIDO: Homem é preso em flagrante no centro de Conceição do Jacuípe por tráfico de drogas

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS