BEREU NEWS

REESTRUTURAÇÃO: Vereador Marcelo solicita conclusão de reforma em campo de futebol no distrito do Bessa


O esporte é uma atividade física praticada com finalidade recreativa, educativa, sociocultural, profissional ou como meio de melhorar a saúde. 


Visando contribuir com o esporte no distrito do Bessa, o vereador Marcelo Menezes (REDE) solicitou por meio de indicação, a conclusão da reforma no campo de futebol localizado no loteamento Lagoa do Bosque. De acordo com o parlamentar, o espaço se encontra sem as travas e com entulhos.

Objetivamente Marcelo explica que é importante retomar os treinos no local, levando em consideração que crianças e adultos precisam usufruir do espaço. "Existe uma escolinha de futebol que mesmo sem recursos, os moradores e familiares dos praticantes da escolinha fazem uma força tarefa para seguir em frente. O projeto acontecia mas teve que ser interrompido desde 21/03/2019 para a instalação do alambrado", explica.


O requerimento atende as necessidades de moradores, tendo em mente que o campo está abandonado. Na oportunidade, o edil também solicita a instalação de refletores.


Veja:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS