BEREU NEWS

Rui Costa determina medidas mais severas para conter avanços de Covid-19 na Bahia


O governador Rui Costa, através de suas redes sociais oficiais, informou que vai ampliar as medidas restritivas, para combater o avanço dos casos de Covid-19 no Estado. A determinação foi informada durante uma live no início da tarde desta quinta-feira 25.


De acordo com o novo decreto que deve ser divulgado ainda nesta quinta-feira, a partir das 20h desta sexta-feira (26), todos os comércios considerados não essenciais deverão estar fechados, até às 05h da próxima segunda-feira, 01 de Março. As restrições começam com os considerados comércios de rua, a partir das 17h, e outros estabelecimentos em ambientes fechados, a partir das 18h, até que todos estejam fechados às 20h.


Outros detalhes serão divulgados junto com o documento oficial. Todos os prefeitos da RMS, assim como os do interior do estado, foram informados desta determinação durante reunião ocorrida nesta manhã, em formato online, com o governador.


Atualmente a ocupação dos leitos de UTI ultrapassam 80% da capacidade total disponível para atendimento de pacientes com Covid-19. A regulação tem fila de espera para a transferência dos pacientes e os hospitais de campanha estão sendo reabertos, como o da Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS