Rui Costa diz que pode ampliar toque de recolher se ocupação de leitos na Bahia chegar a 80%; "é uma guerra" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

19 fevereiro, 2021

Rui Costa diz que pode ampliar toque de recolher se ocupação de leitos na Bahia chegar a 80%; "é uma guerra"


O governador Rui Costa disse, através de publicações em suas redes sociais nesta sexta-feira (19/2), que poderá ampliar o horário do toque de recolher e restringir atividades de maior risco à disseminação do novo coronavírus, caso a ocupação de leitos para tratamento da doença chegue a 80% de ocupação. 


"Não queremos repetir cenas como as de outros estados e estamos trabalhando para conter a Covid-19. É uma guerra", escreveu o gestor. Rui informou que praticamente todos os leitos para tratamento da Covid-19 foram reativados, mas que não pode "abrir leitos infinitamente".


"Precisamos frear o avanço da doença. Nós estamos nos precavendo, nos antecipando e constantemente fazendo alertas à sociedade. Estamos vivendo o pior momento da maior pandemia dos últimos 100 anos", enfatizou, pedindo, ainda, para que a população evite sair de casa, se não por necessidade, e ressaltou a obrigatoriedade do uso da máscara. 


O toque de recolher, que começa a partir de hoje, restringe a circulação de pessoas em 343 municípios baianos, das 22h às 5h. Inicialmente, a medida tem duração de sete dias, mas pode ser prorrogada. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco