WhatsApp pega mais dois recursos do Telegram para grupos e vídeos - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

09 fevereiro, 2021

WhatsApp pega mais dois recursos do Telegram para grupos e vídeos


WhatsApp Beta para Android avisa quando há citação em grupos e opção para silenciar vídeos antes do envio

O WhatsApp Beta se aproximou mais um pouco do Telegram neste fim de semana. Em uma atualização, a versão experimental do mensageiro para Android passou a contar com um indicador de menções em grupos e uma opção para silenciar vídeos durante o envio. O app de mensagens também ganhou um novo pacote de figurinhas animadas.


As funções vieram a público com a chegada da versão 2.21.3.13 do mensageiro, segundo o WABetaInfo nesta sexta-feira (5). Uma delas é o aviso de citação em grupos, que apresenta uma “@” na tela inicial do aplicativo de mensagens quando o usuário é mencionado em um chat com mais de uma pessoa.

Este recurso, no entanto, pode não ser exatamente novo para todos: o site explica que, aparentemente, o indicador estava disponível para algumas pessoas anteriormente. Dessa forma, a atualização traz uma espécie de correção, que deve ser habilitada no futuro, para liberar o acesso à ferramenta aos demais usuários do mensageiro.




WhatsApp Beta ganha opção para silenciar vídeos

A opção para silenciar vídeos antes do envio também marca presença na nova versão. Assim como no Telegram, o usuário conta com um botão para tirar o som da mídia antes de ser enviada para outras pessoas. A tecla fica disponível logo abaixo da linha do tempo para cortar a gravação pelo aplicativo de mensagens.


O mensageiro ainda disponibilizou um novo pacote de stickers animados, conhecido como Taters n Tots. A atualização para a versão 2.21.3.13 está disponível aos participantes do WhatsApp Beta para Android.



WhatsApp Beta ganha opção para silenciar vídeos antes do envio (Imagem: Reprodução)

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco