BEREU NEWS

AGILIDADE: Vereador Marcelo pede que prefeitura integre central de atendimento para colher reclamações sobre a iluminação pública


Em uso da palavra na sessão ordinária desta quarta-feira (10/3), o vereador Marcelo Menezes (REDE) apresentou 02(duas) indicações visando contribuir para o bom desenvolvimento municipal.


Diante de tantas reclamações sobre a troca de lâmpadas e levando em consideração o desgaste obtido na tentativa de resolver o problema ao encaminhar ofícios e realizar ligações, o parlamentar solicita ao poder executivo que seja integrado ao site da prefeitura um link direcionado para receber as demandas da população e realizar manutenção na iluminação pública.


Segundo Marcelo, está é uma das maneiras encontradas para ajudar a população com mais rapidez; tendo em vista que, facilitará a petição de diversas localidades.


Na segunda indicação foi solicitada a criação de uma creche na localidade do Baldez, maior bairro de Conceição do Jacuípe. Em justificativa, o edil relata as dificuldades que mães e pais de família enfrentam para trabalhar, pois não tem com quem deixar os filhos.


Por fim, Marcelo agradeceu e parabenizou a empresa de capinação e podamento A&M pela limpeza no loteamento Vila Real, no bairro do Baldez. O parlamentar havia solicitado a capinação de todo loteamento, e este foi atendido com agilidade e eficiência.


Confira o pronunciamento do parlamentar:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS