Caminhoneiro paga R$ 6 mil em CNH falsa e é preso em flagrante pela PRF na BR-242


Um caminhoneiro que usava uma CNH falsa foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (30/3), em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-242, trecho do município baiano de Muquém do São Francisco. Os agentes fizeram a abordagem, ao perceberem o veículo parado no acostamento.

Na ação, os policiais solicitaram os documentos obrigatórios ao motorista, mas após consulta nos sistemas da PRF, foi verificado que o homem de 33 anos não possuía registro no banco de dados do Brasil, e portanto, não era habilitado. Durante a abordagem, também verificaram que ele possuía cadastro de infrações de trânsito por dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que elevou o grau de suspeita sobre a autenticidade do documento.

Questionado, o motorista informou aos policiais que pagou R$ 6 mil reais pela aquisição do documento, há um ano, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A CNH estrangeira falsificada permitia dirigir moto, carro, ônibus e até caminhão de grande porte.

O condutor do caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial para formalização dos procedimentos cabíveis. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem