BEREU NEWS

Certidão de casamento desmente fala de Meghan durante entrevista à Oprah


Depois de algumas semanas após a entrevista bombástica com a jornalista Oprah Winfrey, no início de março, as informações sobre a vida pessoal de Meghan e Harry ainda dão o que falar. Dessa vez, um site britânico desmentiu que a Duquesa de Sussex e o príncipe teriam se casado em uma cerimônia secreta três dias antes do casamento real.

 
Na certidão de casamento do casal mostra que eles se casaram no dia 19 de maio de 2018 e, de acordo com o General Register Office, Meghan está "obviamente confusa" e "claramente mal informada" sobre seu casamento. O ex-secretário-chefe do Faculty Office, escritório de tabelionato e licenças especiais de casamento do Reino Unido, Stephen Borton, comentou com o tablóide The Sun que a Licença Especial que ajudou a redigir a certidão e mostra que eles se casaram no mesmo dia que todos já sabem e que viram. " O que eu suspeito que eles fizeram foi trocar alguns votos simples que eles próprios talvez tenham escrito, e que estão na moda, e disseram isso na frente do arcebispo - ou, e mais provavelmente, foi um simples ensaio", comentou. 

 
Na entrevista com Oprah, Meghan afirmou que ninguém sabia sobre o casamento particular em Nottingham Cottage, a casa do casal no palácio de Kensington. Porém, Borton diz que eles não poderiam se casar no quintal do terreno porque não é um local autorizado e nem sequer tinham testemunhas suficientes para validar.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS