BEREU NEWS

Jovem dá à luz no banheiro de unidade de saúde em Salvador sem saber que estava gestante

 

Uma mulher de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, acabou protagonizando uma cena emocionante ao dar à luz dentro de um banheiro na tarde do domingo (7/3), em Salvador. Isso porque, a mulher nem se quer sabia que estava gestante. O fato inusitado ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento Maria Conceição Imbassahy, no bairro do Pau Miúdo, unidade administrada pela Fabamed.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, a gestante estava acompanhada do marido quando deu entrada na emergência, se queixando de dores abdominais. Após ser acolhida pelos profissionais, a jovem pediu para ir ao banheiro e, para a surpresa de todos, ela deu à luz, um menino.

Apesar do parto incomum, mãe e bebê passam bem. Ambos receberam os primeiros atendimentos no posto de urgência e foram encaminhados para Maternidade José Maria de Magalhães Netto.

"Em meio a esse período tenso de pandemia, esse fato emocionou e trouxe muita alegria para nossa equipe. Com certeza renovou nossas forças para continuar na luta contra o vírus", destacou o coordenador médico da Fabamed, Elmar Dourado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS